Suporte Técnico em TI

Suporte Técnico em TI

Na sua empresa

Na Compumaq você conta com profissionais capacitados na área de estruturamento, manutenção e segurança de redes, software e hardware.

Nosso negócio é manter o seu negócio funcionando, de uma maneira profissional e precisa, mas nunca deixando de lado o principal: um bom atendimento.

Com a missão de atender da melhor maneira possível, garantindo sempre a satisfação e a certeza de que, um cliente Compumaq, estará sempre na vanguarda do que existe de mais confiável para seu negócio.

Na sua casa

- Micro trancando?
- Não consegue conectar na Internet?
- Aquele jogo muito irado não funciona?
- Não consegue digitar os trabalhos de escola?

A Compumaq tem a solução.

Além do ótimo atendimento ao qual você está acostumado nas dependências da nossa loja, a Compumaq oferece mais uma solução para você: o Atendimento Residencial.

Basta que você entre em contato com nossa equipe para que um técnico vá até a sua casa e resolva os problemas do seu computador ou até mesmo faça upgrade ou instalação de novas peças e periféricos, tornando o processo mais cômodo para você e sua família, sempre com a qualidade do atendimento personalizado da Compumaq.

Em nossos laboratórios

Na nossa loja você encontra um ambiente seguro e aconchegante, com um show room do que há de melhor em equipamentos, novidades e produtos, o que se torna insignificante perto do atendimento que será desprendido para você.

Dispomos ainda de um diferencial no mercado, o “Atendimento Rápido”, onde, se for o caso, o técnico irá verificar quando da chegada do seu equipamento, e dependendo do caso, poderá resolver na hora.

Sim, você cliente e amigo, é a pessoa mais importante para nós e nossa estrutura está aqui para lhe oferecer a melhor e maior linha de produtos de informática e escritório, além de suprimentos e insumos para todas as marcas e modelos do mercado.

Venha nos fazer uma visita, vai ser um prazer conhecer você.

Solicitar atendimento técnico:

Solicite atendimento técnico preenchendo o formulário abaixo: