Resultados e sugestões
Digite no campo acima para iniciar sua pesquisa
Termos e Garantias

Termos e Garantias

Política de garantia Compumaq

Com objetivo de prestar um melhor atendimento aos nossos clientes, bem como, quanto à observação dos procedimentos legais, somente serão aceitos produtos remetidos para garantia se atendidas as seguintes condições:

- A Garantia é válida para defeitos e/ou vícios de fabricação comprovados.
- O produto deverá estar dentro do prazo de garantia especificado abaixo e acompanhado de todos os seus acessórios, manuais e embalagens originais.
- É necessário que o produto esteja em perfeito estado físico, não podendo haver danos de mau uso ou de transporte inadequados, quedas e batidas.
- Todas as etiquetas de identificação da COMPUMAQ, e do Distribuidor/Fabricante deverão estar em perfeito estado, não sendo aceito violação, rasuras e/ou emendas.

O produto perderá a garantia se constatado:

- Mal uso do produto adquirido.
- A modificação ou troca de peças adquiridas.
- Consertos não autorizados pela empresa.
- Em casos de lacres rompidos, remoção ou danificação nas etiquetas de códigos de barras, será constatada violação do produto.
- Danos físicos tais como: amassados, arranhões, manuscritos, componentes quebrados ou queimados por descarga ou sobrecarga elétrica, não serão cobertos pela garantia.

Prazos de garantia

Os prazos de garantia serão aqueles praticados pelo fornecedor/fabricante, principal responsável pela garantia de seus produtos.

Importante: O cliente pode verificar nos manuais ou nos sites próprios, onde constam os locais de assistência técnica ou postos autorizados. Estes poderão sanar os problemas com maior rapidez e menor custo. O próprio cliente poderá encaminhar o produto para conserto em postos autorizados.

Segue abaixo os prazos e formas de garantia dos principais fabricantes:

ACER
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: br.acer.com/ac/pt/BR/content/service
Site: br.acer.com

BENQ
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: (11) 3542-5574
Site: www.benqbrasil.com.br

CASIO
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.casio.com.br
Site: www.casio.com.br

COMTAC
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.comtac.com.br/?url=suporte
Site: www.comtac.com.br

C3TECH
Garantia: 9 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.c3technology.com.br
Site: www.c3technology.com.br

DAZZ
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.dazz.net.br/Garantias
Site: www.dazz.net.br/

D-LINK
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.dlink.com.br
Site: www.dlink.com.br

GENIUS
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Serviço autorizado: (11) 3578-9397
Site: www.geniusnet.com

HP
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Assistência técnica.
Suporte técnico: 0800 709 7751
Site: www.hp.com

INTELBRAS
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.intelbras.com.br
Site: www.intelbras.com.br

KINGSTON
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.kingston.com/Brasil
Site: www.kingston.com/Brasil

LEADERSHIP
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: 0800-7222208
Site: www.leadership.com.br

LENOVO
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: 0800-7014815
Site: www.lenovo.com/br/pt/

LG
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Serviço autorizado: 0800 707 5454
Site: www.lge.com.br

MAXPRINT
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.maxprint.com.br
Site: www.maxprint.com.br

MICROSOFT
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: 0800-7617454
Site: www.microsoft.com/hardware/pt-br

MULTILASER
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.multilaser.com.br
Site: www.multilaser.com.br

NEC
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: br.nec.com/pt_BR/support/index.html
Site: br.nec.com/

NHS
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Assistência técnica.
Suporte técnico: www.nhs.com.br
Site: www.nhs.com.br

OLIVETTI
Garantia: 36 meses
Forma de garantia: Assistência técnica.
Suporte técnico: www.olivetti.com/BR/
Site: www.olivetti.com/BR/

SAMSUNG
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Serviço autorizado: 0800 707 5454
Site: www.samsung.com.br

SANDISK
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: kb-pt.sandisk.com/
Site: www.sandisk.com.br/

SMS
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Assistência técnica.
Suporte técnico: (11) 4075-7069
Site: www.sms.com.br

TP-LINK
Garantia: 12 meses
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: www.tp-link.com.br/Support/
Site: www.tp-link.com.br

WESTERN DIGITAL
Garantia: Verificar manual/embalagem de produto.
Forma de garantia: Até 7 dias, troca; Após assistência técnica.
Suporte técnico: support.wdc.com/warranty/index.asp?wdc_lang=pt
Site: www.wdc.com/pt/

WhatsApp